Você está aparecendo para um público que não quer?
Provavelmente sim. Todo mundo que eu conheço que já fez uma campanha de Google Search já passou por este problema.
Eu vou passar aqui algumas informações que podem ser úteis para aqueles que estão tentando ganhar dinheiro com a plataforma, mas que por algum motivo (provavelmente pelo erro de configuração) estão ficando desinteressados em investir no Google.

Não coloque o custo por ação desejado. Essa dica pode ser um pouco dificil de aceitar, mas no caso, tenho escutado de várias pessoas no nicho do marketing digital que essa área não deve ser preenchida. Não porque você não tenha uma meta. Mas muitas vezes, o Google pode acabar gastando além do necessário e não obter o resultado que você deseja.

Esse pode parecer um pouco óbvio, mas se você errar essa sequência, com certeza irá perder dinheiro. Isso porque se você preencher uma campanha para o Brasil inteiro, tem que considerar o quanto que você está gastando.
Uma campanha para todos os países é uma campanha Global, no mínimo, você tem que ter muito dinheiro para investir.
Uma campanha para quem está começando, colocando por exemplo R$30,00 – R$40,00 por dia, pode ser um tiro no pé. Já que o orçamento é pequeno para o Brasil todo/Mundo todo.

É muito importante para quem está começando, ou também para quem já tem a prática. De colocar o local específico de onde será divulgado o seu canal.
A sacada aqui é aquela parte pequena que o Google parece estar tentando esconder, que se chama “Opções de local”

A parte de presença ou interesse é um pequena armadilha.
Presença significa a pessoa que está no local onde você demarcou, interesse pode significar alguém por exemplo que está querendo VIAJAR para São Paulo, então tem interesse na região.
E dessa forma que você perde dinheiro e acaba reparando que a sua campanha está sendo enviada para pessoas que estão além da região do seu interesse.

Quando você vai em “Mais configurações” na área de “Configurações de campanha”, existe a área de Rotação de Anúncios.
Se você está fazendo duas campanhas de Google Search por exemplo e colocar elas na opção “Otimizar” acaba reparando que alguma das duas campanhas vai acabar gastando o orçamento todo, e a outra não.
Isso porque essa opção acaba priorizando as campanhas de melhor desempenho e deixa as outras com menor desempenho com orçamento baixo, ou inexistente (o Google acaba configurando para não investir na campanha de menor desempenho).
Pode parecer uma dica ruim, só que, muitas vezes você não quer dar esse controle pro Google a respeito de como desempenhar suas campanhas. Você muitas vezes pode querer que as duas campanhas rodem livremente, e dependendo dos resultados, irá desativar uma campanha e deixar a outra rodando.

Você tem outras maneiras de descobrir as palavras-chave das pessoas que estão buscando o seu anúncio ou seu nicho.
Coloque a URL dos seus concorrentes e descubra quais palavras-chave estão sendo usadas por eles.
Dessa forma, você também acaba aparecendo para um público relevante.
Espero que estas dicas tenham sido relevantes para você, deixe suas dúvidas e tentarei respondê-las assim que possível.