E-mail de boas-vindas, ele é realmente necessário?

O e-mail marketing pode ser uma boa forma de você “nutrir” seus Leads, fazer com que eles comecem a ver a sua marca de maneira diferente, se familiarizando com o produto ou a marca antes de fazer a compra.

O e-mail de boas-vindas deve ser mais objetivo, procurando se introduzir para o seu cliente e tirar as principais dúvidas, por exemplo, me perguntam muito se minha empresa é Nacional… já que eu vendo suplemento importados.

Então no e-mail de boas-vindas irei falar sobre minha empresa, que ela é nacional e trabalhamos com produto a pronta entrega.

Outra pergunta recorrente é a respeito do envio do produto… no e-mail de boas-vindas também procurei colocar que nós trabalhamos com uma coleta diária de pedidos, sendo assim, caso seu pedido não seja enviado no mesmo dia, será enviado no próximo dia útil, tendo no máximo 1 dia útil de atraso.

Então em resumo, o e-mail de boas-vindas pode ser uma boa forma de você falar sobre seu serviço e tirar as principais objeções do seu cliente a respeito do seu serviço ou produto.

Essa é uma forma fácil de você se introduzir e se colocar a disposição do seu cliente, tirando suas principais dúvidas sem precisar ter um contato direto com você.

Isso pode lhe salvar tempo de reuniões desnecessárias em que você entra em contato com o cliente para posteriormente ele desistir do seu produto ou serviço.

O e-mail de boas-vindas pode lhe salvar também de futuras frustrações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s